10th set2012

Review – Bloodrayne Betrayal

by Jean "Aluhandri" Duarte

Bloodrayne Betrayal thumb YT

Durante a E3 2012, tive o prazer e a honra de ir ao stand da Majesco, que sempre traz excelentes games. O stand estava realmente incrível, com boas novidades para 3DS, Xbox 360 e Playstation 3. Quando cheguei no Brasil, com meu recém comprado console, adicionei o Plus a minha conta e, com os dias, fui baixando os jogos gratuitos para o Plus.

Eis que um dia, vejo que um novo jogo foi adicionado a lista do Plus. Bloodrayne Betrayal. Confira conosco como foi a primeira impressão no nosso vídeo review.

Quando iniciei o jogo, eu não podia acreditar no que eu estava vendo. Parecia que eu estava com o controle do PS3 ligado no meu computador. A introdução do jogo parecia um jogo online, daqueles de browser que você joga quando quer matar o tempo.

bloodrayne-betrayalAs primeiras cenas me chocaram: soldados com fuzis correndo de vampiros “franceses” armados com floretes. Os inimigos não tem variações nos tipos, não existem vampiros morenos com roupas diferentes, do mesmo nível. Mas o choque maior, foi a entrada do personagem principal. Rayne simplesmente vem viajando EM UM CAIXÃO FOGUETE.

Quando eu achava que Crepúsculo tinha sido anormal, BloodRayne Betrayal vem e quebra todos os paradigmas.

Se você não acredita em mim, veja por si só, neste vídeo review que fizemos.

bloodrayne-betrayal2Na minha humilde opinião, o jogo é uma decepção. Como puderam fazer isso? Eu sei que é um jogo de plataforma, mas ele não precisa ser esculachado. O filme não é grande coisa (nenhum dos dois), mas o jogo podia ser bom. E devia, pois ele vem em um console de mesa capaz de 1080 pixels.

Então, qual é realmente a proposta de Bloodrayne Betrayal? Se for para ser um jogo que pode ser jogado esporadicamente, ele conseguiu, vai ficar ocupando o HD do meu Playstation 3 Por um bom tempo…

Comente usando o Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>