18th jan2012

Drops NDS Fusion

by Fabrício "WarioBoy" Diniz

E ae galera! Vamos de drops? A sua dose de informação do mundo DS/3DS? Hoje trazemos informações sobre acessórios para o Nintendo 3DS, os jogos Kid Icarus: Uprising e Metal Gear Solid: Snake Eater 3D, ambos para o Nintendo 3DS. Além disso temos informações sobre como foi o fim de ano Nintendo. Ficou curioso? Então continue lendo este post clicando no link a seguir.

 

 

 

Kid Icarus: Uprising (3DS)

Recentemente o produtor do game, Masahiro Sakurai, anunciou em seu Twitter que o game, não só será compatível com o 3DS Circle Pad Pro, mas também com o 3DS Stand. É isso mesmo! Mais um acessório anunciado para o Nintendo 3DS. E pelo (pouco) que foi anunciado, o 3DS Stand será compatível com qualquer jogo para o 3DS. OK, essa informação ninguém precisava passar, pois o acessório nada mais é que um stand e ponto final. Gostou? Não? Mais ou menos? E que tal saber que ele virá incluído com o jogo? Agora vale a pena! Open-mouthed smile

 

O Bundle (game mais acessório) tem previsão de lançamento para o dia 23 de Março nos Estados Unidos.

Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

Está uma virando (ou já virou) moda o pessoal fazer anuncios via Twitter. Dessa vez foi o Kojima que resolveu aguçar ainda mais o seu tão esperado título para o Nintendo 3DS. Kojima disponibilizou em seu Twitter a imagem abaixo:

 

Esse aí é o Nintendo 3DS em sua edição limitada do jogo Metal Gear Solid: Snake Eater 3D. Não se sabe preço ainda, mas uma coisa é certa, a data de lançamento. Raramente isso ocorre, mas dessa vez, os americanos vão por as mãos primeiro no jogo que os japoneses. É que nos EUA a data de lançamento será dia 21 de Fevereiro, enquanto que no Japão e Europa, a data de lançamento será dia 8 de Março.

Ah, e mais, o jogo foi anunciado que terá suporte ao 3DS Circle Pad Pro.

 

 

 

Números

Fim de ano  e os principais feriados do ano se foram. Chegou a hora de fazer o balanço. E pelos números podemos ver que para a Nintendo, o o ritmo de vendas foi muito bom!

  • O Nintendo 3DS, atingiu a marca de 4 milhões vendidos só nos EUA.
  • Dois títulos do 3DS atingiram (praticamente juntos) a marca de 1 milhão de unidades vendidos (cada). Foram eles, Super Mario 3D Land e Mario Kart 7.
  • Com o fim de 2011, o Wii atingiu a marca de 39 milhões de consoles vendidos, e o jogo The Legend of Zelda: Skysward Sword com pouco mais de um mês de lançamento já superou a marca de 1 milhão de unidades vendidas. Outro marco é o título Mario Kart Wii, lançado em 2008, que atingiu a marca de 11 milhões de cópias comercializadas.
  • Já  com o Nintendo DS (aqui inclui todas as versões e modelos – exceto é claro o 3DS), o seu acumulado de vendas passa dos 51 milhões de unidades. E o New Super Mario Bros, de 2006, é o título com a melhor total de vendas acumulado: 10 milhões de unidades vendidas.

Só para efeito de comparação, o PS Vita, que foi lançado no dia 17 de Dezembro no Japão, vendeu em sua primeira semana 325 mil unidades. Na segunda semana, caiu para 72.500. E na terceira semana, apenas 43 mil unidades.

O que vocês acham que está acontecendo? 3DS é muito melhor e ninguém por lá quis saber do PSV, mesmo ele sendo mais novo que o 3DS? Deixe sua opnião aqui embaixo! E não deixem de nos seguir no Twitter e Facebook. Forte Abraço! E até a próxima!

Comente usando o Facebook

11 Responses to “Drops NDS Fusion”

  • No aguardo do Kid Icarus… o trailer em 3D liberado pela Nintendo no fim do ano é sensacional!

  • guilherme

    esperando kid Icarus e Metal gear solid 3 snack eater 3d

  • Eu acho que o PS Vita está tendo um começo difícil(igual ao Nintendo 3DS),mas não significa que é um console ruim,este é mais um dos casos de “propaganda incerta” quando falam muito de um produto antecipadamente (e neste caso quem fez está propaganda foram os Sonistas!).
    Legal o Drop,me informou coisas que ainda não sabia.
    Adicionem meu FC na lista ali do lado por favor:
    3136-6613-5355

    • WarioBoy

      Lucas concordo com você. Mas ainda acho que a Sony (me desculpem, mas é minha opnião) é um pouco arrogante. Lembram dos comerciais do PS3 no seu lançamento? Eram de dar medo e/ou de um gosto muito duvidoso. E o preço do console? Lá na estratosfera! Acho que ela, devia olhar para trás e repensar em sua estratégia. E neste caso, como sempre se espelhar na Nintendo.

      Pq? Pra mim, a Sony na maioria das vezes copia idéias que a Nintendo teve (PS Move = Wii HD?? hehehe) e neste caso deveria ver os erros que o 3DS passou no incio e não repetí-los com o seu PS Vita. Preço de portátil ser o mais caro que o seu console de mesa? Isso é loucura!

      OK, que em um ponto ela acertou. Trouxe títulos de peso já na linha de lançamento do console: Uncharted, ModNation e Ninja Gaiden pra citar alguns… Coisa que a Nintendo não fez.

      Galera, não me entendam errado. Não sou nenhum nintendista, nem xboxista nem sonista. Apenas curto games, independente de qual a plataforma. E é fato que quando puder, o PSV vai estar na minha coleção também (to louco pra jogar os 3 jogos que citei acima, hehe).

      Lucas, obrigado pela visita e pelo elogio! Ficamos muito felizes em ajudar a galera! Aqui é assim, de gamer pra gamer! Isso é o mais importante! :D

      Quanto ao seu FC, vamos colocá-lo na página ;)
      Abraços!!

  • Elias Antonio

    O PS Vita,é um ótimo console,porém,os jogos são discos,que em uma queda,arranha,e você perde 60 e tantos reais.Já no 3ds,é cartucho,meus cartuchos de 3ds,já caíram umas trezentas vezes(sem exagero)e nunca arranhou.Ou seja,só nessa observação,percebemos que o 3ds é melhor.

  • Wanderson Chevrand

    Fala galera! Aluhandri e Wario Boy o Blog de vcs é fera, acompanho todas as postagens e unboxings.Estou no aguardo do unboxing de Kid Icarus XD !!! Adicionem meu FC na lista ae do Blog e no 3DS de vcs, jah adicionei vcs no meu! Meu FC é: 2105-9346-2724 . WLW!

  • Wanderson Chevrand

    Haaaa!!! jah tava me esquecendo…. O meu Nick no 3DS é “Cut”. WLW galera!

  • gustavo

    pessoal da nds fusion olha um bom etilo de gravar game play com 3ds

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>