13th nov2011

Unboxing e Review – Super Mario 3D Land

by Jean "Aluhandri" Duarte

Finalmente chegou o momento tão esperado por muitos de nós gamers, donos (e não-donos) do Nintendo 3DS. O Super Mario 3D Land para o Nintendo 3DS, foi lançado!

E o melhor, nós do Blog NDS Fusion, já colocamos a mão em uma unidade do game!

Ficamos secos para jogá-lo, mas contivemos a vontade e podermos fazer o unboxing e review para vocês leitores, seguidores e amigos que sempre nos apoiam e prestigiam!

super-mario-3d-land-gp2A primeira impressão que passa, só com a caixinha do game em mãos, é de muito capricho. Graças a Gaming do Brasil, o jogo tem seu lançamento oficial aqui no Brasil simultâneo ao dos EUA. Por ser a versão nacional, o game conta ainda com uma luva de papelão. É legal pois traz a tradução das informações no verso da caixinha, mas só na parte das imagens. As informações na parte branca são genéricas e iguais em qualquer jogo lançado oficialmente pela Gaming aqui no Brasil.

Depois de retirar a luva, a caixa do game é exatamente a mesma da versão dos EUA e, portanto, as informações estão em inglês. Ao abrir a embalagem o game impressiona pelo capricho no material impresso mas ao mesmo tempo decepciona pela quantidade que é bem pequena.

Para marinheiros de primeira viagem

Ao inserir o cartucho no console e dar dar inicio no game, o visual é incrível. Chama a atenção também pois Mario sempre é tudo vermelho, e neste game o fundo é amarelo. Rapidamente ele sai e vem a animação. Ver o Mario correndo contra inimigos e tudo em 3D é fantástico. Uma coisa interessantíssima, para quem não está familiarizado com o game, é um tutorial que o jogo tem. Basta deixar a animação acabar que entramos em um modo onde o jogador pode experimentar os controles do jogo, antes mesmo de entrar em uma fase do game, sem o risco de perder alguma vida.

super-mario-3d-land-gp1Já de cara, algo me deixou decepcionado com o game. Onde está o multiplayer que era tão divertido no Super Mario 64 DS e no New Super Mario Bros ambos para Nintendo DS? Acredito que a Nintendo tenha substituído para incentivar os gamers a usarem a função StreetPass do game. Que por sinal é muito interessante. Ao encontrar na rua alguém que tenha o Super Mario 3D Land (não precisa estar jogando) minigames são transferidos junto com o seu Mii.

O jogo começa com uma grande tempestade no reino dos cogumelos que faz com que a Árvore Tanooki, perca todas as suas folhas. Junto da tempestade a risada maquiavélica do Bowser. Passada a tempestade, Mario e alguns Toads aparecem e observam a Árvore Tanooki sem nenhuma folha, junto a uma carta da Peach. Adivinhem? Ela mais uma vez foi raptada pelo Bowser. Assim o jogo começa, com todos correndo para o World 1 e a aventura começa!

super-mario-3d-land-gp3O jogo tem um visual incrível e nem se compara com os vídeos feitos. É preciso jogar em 3D para entender! Tudo é muito bonito e bem polido. A Nintendo fez um excelente trabalho. A sensação é de estar jogando em um console de mesa, como o Wii ou GameCube, devido a excelência gráfica deste título, o que é interessante também são os controles. Bem simples para qualquer pessoa poder já se divertir nos primeiros minutos de jogo O giroscópio (sensor de movimento) do aparelho foi utilizado. No momento que o Mario utiliza o binóculos, o jogador pode girar com o seu 3DS em mãos para que o jogo se mova junto.

Segue aqui o nosso unboxing e review do Super Mario 3D Land

” frameborder=”0″ allowfullscreen>

Prós: excelente visual gráfico, efeitos 3D incríveis, minigames para StreetPass
Contras: falta do modo multiplayer

Esperamos que vocês tenham curtido o unboxing e review deste excelente título que acaba de chegar para o Nintendo 3DS e que com certeza vai se tornar rapidamente um dos títulos mais vendidos para o console.

Gostou da matéria? Não gostou? Tem sugestão comentário, crítica ou elogio?
Deixe registrado aqui em baixo e não se esqueça de nos seguir no Twitter e curtir nossa página no Facebook

Forte abraço para todos e até o próximo unboxing e review.

Comente usando o Facebook

26 Responses to “Unboxing e Review – Super Mario 3D Land”

  • Aluhandri,monta um campeonado de records do Super Mario 3D Land!Se isso for possível.
    Seria legal comparar seus records com os dos outros!

  • E muito bom mesmo,logo de primeira mão,realmente este blog concerteza é o melhor de NDS E N3DS,cinseramente o melhor!

  • lucas

    Muito legal, quando ganhar um 3ds eu tenho que comprar. Só dá para ver aqueles toads pelos binóculos, pelo que eu vi é preciso dar zoom máximo neles e ele te dá uma vida. Aluhandri, lembre de me passar o friend code de pokemon white. WarioBoy, a gente tem que marcar para jogar junto. E duas boas notícias: dia 15 de novembro vão fazer manutenção no dream world para fazerem uma área nova e entre 3 de dezembro e dia 31 a nintendo vai fazer a distribuição do victini por mistery gift, com golpes especiais. Para quem não o tem é uma boa oportundade. COntinuem com esse ótimos vídeos, muito bons mesmo.

  • o meu vai demorar uns dias pra chegar, vai vir dos EUA

  • Estou morrendo de inveja!

  • Marcelo

    Aluhandri gosto muito do seu site cara realmente o melhor.
    Eu jé tenho meu nintendo 3ds mas aqui na minha casa eu n tenho internet wirilles e gostaria de saber se essa atualização do jogo prescisa de wirellas pois to muito afim de pegar esse jogo vlw

    • admin

      Obrigado Marcelo!

      Para atualizar o console, precisa de wireless.
      PORÉM Essa atualização do jogo vem no cartucho. Então acho que não tem problema comprar o jogo.

      Abraços!

  • stylebad

    ahhhhhhh,so vou poder comprar esse jogo mes que vem.

  • Mateus

    Por mim eu ficava olhando ate cv zera. muito bom

  • Lucas

    Consegui o meu ontem, em Brasília. Só haviam chegado 4 unidades na Saraiva. Quando cheguei lá, eles ainda estavam tirando as caixinhas dos games das caixas de papelão e já haviam vendido 2 unidades, incluindo a minha. Ou seja, se eu não tivesse feito reserva, talvez tivesse que esperar mais uma semana.

    Gente, esse jogo é uma obra de arte. Não fica atrás de SMGalaxy em termos gráficos e, ao mesmo tempo, resgata características de Super 64 e Super Mario 3, o que o torna nostálgico e, ao mesmo tempo, bem atual, pois preserva elementos de Mario Galaxy e New Super Mario. Também achei o 3D dele fantástico, algo realmente inovador.

    • admin

      caramba… só posso dizer que está apoiado. realmente vai entrar pra galeria da fama

  • Thiago

    Aluhandri eu queria saber como eu fasso para adicionar amigos no meu nintendo 3ds.Se puder ajudar agradeço,outra coisa seu blog esta muito bom!

    • admin

      No menu home do 3DS, há os icones dos aplicativos certo?
      em cima desses icones há icones menores. o Laranja é o da friend list.
      quando voce abre a friend list, aparecem os contatos, incluindo os seus. Basta clicar em “Registrar amigo” e depois escolher se vai ser pela internet ou via wireless!

      Abraços!

  • Thiago

    Ola denovo,bem eu consigui adicionar amigos no 3ds,mandei ate um pedido pra vc e um para o Wario Boy,agora é so vcs me aceitarem meu numero é: 3394-3862-4694.Ficarei grato se puderem me aceitar.

    • admin

      Claro meu amigo! quantos mais gente pra jogar melhor!

    • WarioBoy

      Thiago, não aparece o convite aqui. Não é igual ao Facebook hahaha. Mas já te adicionei também. Então devo aparecer online aí pra você ;) Abraços!!

  • Davi

    Uma coisa que eu percebi foi que se assemelha bastante com o Galaxy do Wii, alguém percebeu isso também?
    Bom, no mais, o jogo é incrível. Jogar com o 3D deve ser uma experiência fantástica!

    • admin

      Voce diz aquelas fases que ficam girando né?
      faz lembrar sim… mas nao achei muito semelhante ao galaxy…

  • Elias Antonio

    Aluhandri,pra vc,qual o melhor jogo de 3DS?Vale a pena comprar Pkmn Rumble Blast?Ainda não me adicionou cara,add aí!!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>