17th nov2011

Unboxing e Review – Pokémon Rumble Blast

by Jean "Aluhandri" Duarte

Em meio ao tumulto do Botafogo Praia Shopping, sem almoço, eis que surge a oportunidade de fazer o unboxing e review do Pokémon Rumble Blast. Nosso amigo Ricardo apareceu com o game e nos ofereceu para experimenta-lo. Felizmente, WarioBoy havia dado a idéia de gravarmos alguns vídeos no shopping, com o pessoal do StreetPass RJ e lá estávamos, com a câmera e com o Stand!

Obrigado Ricardo, pela oportunidade cedida

Com Pokémon da versão Black e White, você se vê adentro de um mundo de brinquedos, aonde as batalhas simplesmente acontecem por todos os campos!

Conheça mais do game assistindo nosso vídeo!

pokemon_rumble_blast_gp1

O game tem elementos de RPG e aventura, contando o life com uma barra e contabilizando seu total. É possível ver a barra de vida dos adversários. Interessante é que, quando você derrota seus inimigos, pode tornar-se amigo deles e utiliza-los em batalhas. O sistema de luta é de apenas um personagem por vez. Ao troca-lo é necessário algum tempo, em que o personagem em uso fica vulnerável. O problema é que nunca são menos de 10 adversários no campo.

Os gráficos do jogo estão ótimos. Você consegue ver até o reflexo da luz nos Pokémon de brinquedo. Realmente muito bem feita as animações. A jogabilidade é super fácil e intuitiva. Você começa e já sai em batalha atacando os adversário. Muito prático e divertido.

Segue aqui o nosso unboxing sobre o Pokémon Rumble Blast

” frameborder=”0″ allowfullscreen>

Ao fazer amizade com o Pokémon, você fica com ele na sua lista, que é exibida na tela inferior e ao fim de cada fase. Infelizmente a lista é reduzida e você só pode andar com 8. Um detalhe interessante é que o esquema de resistência e ataques efetivos foi mantido, então certifique-se de ter um time equilibrado.

pokemon-rumble-blast-gp2

pokemonrumbleblast gp3

 

 

 

 

Prós: gráficos, jogabilidade.

Contras: temática (infantil em demasia já contando com o tema Pokémon) e enredo

Se você curte aventura e RPG, vai gostar dessa mistura. Pokémon Rumble Blast vai roubar seu tempo. Um jogo divertido, que eu ainda estou em dúvida se compro ou não. Mas cá entre nós, quem é que não gosta de uma boa batalha de Pokémon?

Comente usando o Facebook

28 Responses to “Unboxing e Review – Pokémon Rumble Blast”

  • Gustavo Scomparim Santos

    Eu não gostaria de desapontar voce aluhandri mas irá ser lançado o super pokemon rumble blast,acho que em dezembro,mas fora isso o video e a imagem ficaram bons

    • admin

      Ah.. desapontou não =)
      Depois da série de street fighters que lançaram…. vale tudo…

  • Grande Aluhandri,trazendo mais um unboxing e review!
    Muito bom!

  • Luizinho

    Aluhandri eu vou ganhar um veideo game no fim do ano,penso muito no 3ds mas nao tenho muitas condiçoes sera q acho jogos pra ele baratos?…

    • admin

      Bem…a média de preço dos games do 3DS costuma ser 100 reais.
      Eu acredito que podia ser mais barato… mas enfim… depende de uma série de fatores.

  • um vidio atras do outro em …. muito bom…. continue que o site vai crescer cada vez mais…. falando do jogo, nao sei se gastaria o meu dinheiro para comprar esse jogo… prefiro o pokemon clasico memo, muito melhor ne….. mas se alguem quiser me dar de presente ficaria muito feliz.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

  • lucas

    Gustavo, voce confundiu tudo, não será lançado nenhum pokemon rumble novo, esse lançou agora. Voce confundiu os nomes, no japão é super pokemon scrumble e aqui é pokemon rumble blast, mas antes ia ser super pokemon rumble. Enfim, o aluhandri pode ficar tranquilo quanto a isso.

    • admin

      Vai que de repente sai um super pokémon scruble blast rumble?????

      O futuro é incerto…..

  • Me deu vontade de comprar!

  • Mateus

    Sinceramente, não me agradou esse Pokemon acho que fugiu totalmente do principio das outras versões. Mais novamente excelente vídeo. Espero que continue assim, um vídeo atras do vídeo!!! =)

    • admin

      É… fica a sensação de que falta algo né?

      Vamos tentar continuar manter o rítimo! =)

  • Gustavo Scomparim Santos

    Obrigado Lucas pela informação e desculpe-me pelo comentário que fiz

  • por que vc ñ esperou chegar em casa para fazer o video?

    • admin

      Achei que seria divertido fazer com o pesosal do Street Pass RJ. e eu queria gravar tb uma batalha do street fighter que vou postar ja ja.
      Ai o game apareceu lá eu eu fiz =)

  • gostei muito pena que n tenho grana pra comprar

  • carlos

    viu, o jogo não parece ruim, mas o que realmente queria saber é se os pokemons tem nivel.

  • lucas

    Na verdade, na série rumble os pokemon têm um nível sim, mas é diferente dos jogos de rpg da série. Na série rumble, o nível de um pokemon define, inclusive, se voce pode ir ao battle royale ou não, mas os níveis não são mutáveis, ou seja, não dá para aumentar de nível, o único jeito é ficar amigo de um pokemon com um nível maior.

  • lucas

    Aos 5:34 do vídeo(quando o Aluhandri vai para a tela de trocar pokemon) dá para ver os níveis ao lado dos pokemon.

  • Cara adorei seu video mas desde que estavam no shop muita barulheira!!!!!

  • Elias Antonio

    Aluhandri,,me add,por favor.Friend Code:1118-0838-3334.Já enviei daqui.

  • Elias Antonio

    Espero que saia o tão esperado Pokémon Gray(Sucessor do Pokémon White/Black)para 3DS que não fuja tanto do conceito RPG Pokémon,qu é o que me atrai no jogo,por isso não comprei Rumble Blast.Seus Reviews e Unboxings estão de Parabéns.Continuem assim.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>