21st out2011

Unboxing e Review – Super Mario 64 DS

by Fabrício "WarioBoy" Diniz

É possível reinventar a roda que já fora reinventada anteriormente?
Se depender da Nintendo, a resposta é sim!

Em 1997, a Nintendo surpreende o mundo com o Super Mario 64, para o Nintendo 64. Um título muito aclamado pela crítica e pelos jogadores. Nos EUA (e Brasil) acompanhava o console.  O título foi um grand emarco na indústria não só pelo seu número de vendas, mas pela grande inovação que foi na época, por ser um título de plataforma e em 3D. Era a Nintendo levando o seu mascote do mundo 2D (NES e SNES) para o 3D. E a mesma fez isso com louvor (vide o fiasco que foi qualquer jogo Sonic em 3D).

ds super mario 64E em 2004, a Nintendo lança um console chamado Nintendo DS, com um nível de inovação tão grande, como não se via desde 1997.  E no mesmo dia de lançamento um remake de grande peso e inovação para comemorar tal momento. Este jogo era o Super Mario 64 (que ganhava um incremento no título: DS).  Super Mario 64 DS, é o mesmo game de 1997 só que agora em um portátil! Imagine poder jogar o clássico agora na palma de suas mãos!

yoshimario64É claro que mudanças (bem-vindas) foram feitas! Como por exemplo:

- suporte as duas telas do console
- touch screen para controlar o personagem
- multiplayer local sem split-screen! E com apenas um cartucho!
- Mini-games singleplayer
- mais personagens jogáveis: Yoshi, Wario, Luigi e claro, o Mario!

Confira o vídeo do unboxing e review:

” frameborder=”0″ allowfullscreen>

Prós: Poder jogar Super Mario 64 em qualquer lugar, multiplayer viciante com um cartucho, minigames, poder jogar com o Yoshi e o Luigi!
Contras: Controlar os personagens não é tão fácil assim com a stylus do NDS.
Resumindo, vale a pena ter este grande título em sua biblioteca pois mesmo que você se canse da história principal, há sempre uma chande de se divertir bastande com os minigames!
Forte abraço,

Comente usando o Facebook

28 Responses to “Unboxing e Review – Super Mario 64 DS”

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>