29th set2011

Unboxing e Review – StarFox 64 3D

by Jean "Aluhandri" Duarte

Estão vendo essa imagem aí do lado?
Presente de aniversário que ganhei o pessoal do trabalho!

Muito obrigado galera!
(Sei que alguns lêem o blog; porque espiono vocês)

O Ramake está incrível. Agora é possível ouvir a voz de Fox, Falco, Peppy e Slippy falando inglês.

Gráficos remodelados e a jogabilidade incrementada pelo sensor de movimento.

Confira isso e muito mais no vídeo que gravamos.

 

No dia em que agradeci as 20 mil visitas ( rumo aos 30 mil!) eu completei 27 anos. Eu achei que o dia seria calmo, monótono e o pessoal do trabalho me faz uma imensa surpresa! Um StarFox 64 3D. Eu mal pude acreditar. Pediram pra eu abrir, mas eu fiz questão de gravar o vídeo para vocês.

Quando eu achei que o dia continuaria tranquilo depois da surpresa, eu recebo uma embalagem de presente do Wario Boy, que me disse apenas estar entregando. Quando abro o pacote, outra surpresa. O pessoal da GameTechOnline me surpreende com uma case avelulada, da Nintendo, que não se encontra vendendo.

Obrigado GameTechOnline!
Vocês são o máximo!

 

Surpreendido, sim senhor

Quando comecei a jogar, logo depois do vídeo, eu fiquei surpreso. O jogo é igual na história; afinal é um remake, contudo parece muito diferente como um todo. O sistema foi completamente remodelado e, quando com o efeito 3D ligado, você sente que realmente pode tocar as estrelas. Os gráficos são simplesmente lindos.

A minha surpresa maior foi ouvir os personagens falando inglês de forma clara e limpa. Confesso que senti falta de ouvir o "blablabla" incompreensível que os personagens falam, mas isso não impactou em nada.
Foto – GameReview.com

A jogabilidade inovada ficou por conta do sensor de movimentos. Você pode controlar a nave (sim, controlar a nave) movimentando o seu Nintendo 3DS.

Surpreende inicialmente, porém a coisa muda de figura quando você quer usar essa maneira de pilotar e o efeito 3D simultaneamente. Você praticamente não consegue enxergar e ai a experiência de jogo vai pro saco.

Destaque para a utilização de veículos extras. O tanque parece meio difícil de movimentar e atirar inicialmente, mas com o tempo você pega o jeito. O submarino tem a movimentação mais simples, mas é tão complicado de disparar quanto o tanque.

Foto – IGN.com

Segue aqui o nosso unboxing e review do StarFox 64 3D:

” frameborder=”0″ allowfullscreen>

 

Acredite: O jogo é completamente viciante e não te deixa largar o 3DS. Você vai jogar, jogar, zerar, começar outro save, completar todos os saves e não vai sentir-se cansado. Sem contar que ainda há o modo expert, que para destrava-lo, é necessário completar todas as missões e conseguir todas as medalhas. Infelizmente, nem tudo são flores. Não há multiplayer online (Grande erro hein Nintendo?), apenas multiplayer local.

Prós: Gráficos, efeitos sonoros, jogabilidade inovada

Contra: Multiplayer apenas local.

Recomendo muito esse jogo. Você precisa tê-lo, junto com Zelda e os vindouros games de Mario que estão pra vir!

Comente usando o Facebook

47 Responses to “Unboxing e Review – StarFox 64 3D”

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>