05th set2011

Unboxing e Review – Ninja Gaiden Dragon Sword

by Jean "Aluhandri" Duarte

Quem nunca jogou Ninja Gaiden na vida, pare de ler e jogue pelo menos 3 games do Ninja Gaiden. A franquia do jogo é bem extensa e, inclusive, existe a muitos anos. Quando foi lançado, Ninja Gaiden Dragon Sword trouxe inovação ao console, por ser um dos primeiros (se não, o único) jogo de ação do DS em que você precisa jogar com ele virado, como um livro, e mal usa os botões. Apenas Stylus.

Com essa inovação, Ninja Gaiden Dragon Sword leva suas habilidades a outro nível. Controle Ryu e sua aprendiz nesse mundo de batalhas contra o mal. Confira conosco.

A história de Ninja Gaiden Dragons Sword é bem simples. Conta uma fábula da época em que dragões viviam no mundo. A harmonia prevalescia suprema até o dragão negro começar a espalhar o caos. Os outros dragões tentaram conte-lo e, já exauridos, criaram com a sua essência, uma espada, que foi dada aos humanos. Os humanos derrotaram o dragão e essa espada foi passada de geração a geração na familia do nosso heroi, Ryu.

O jogo é bem interessante por você precisar efetuar os golpes de espada usando a stylus. A movimentação também é feita usando a stylus no melhor estilo Zelda Phantom Hourglass e Spirit Tracks. Há possibilidade de usar shurikens (ilimitados)  nos adversários, estejam pertos ou longe. Facilita bastante para uma fuga desesperada. Os adversários vem inicialmente em bandos, depois esporádicamente, a medida em que vai os derrotando, até acabar. Contudo, se você entrar em outro cenário e voltar, os inimigos vão reaparecer e lhe dar mais trabalho.  Evite o cerco, ou você vai morrer rápidamente.

Segue aqui o nosso review e unboxing do Ninja Gaiden Dragon Sword:

” frameborder=”0″ allowfullscreen>

 

Vamos as comparações?

Prós: inovação (muito bom jogar com a stylus), gráficos (supreende olhar o ambiente e os golpes de espada), enredo.

Contras: Música, jogabilidade (cansa muito segurar o DS com uma mão desse jeito)

Vale a pena joga-lo, sem compromisso. Um jogo para curtir de vez em quando não faz mal. Embarque nessa aventura e destrua o mal, empunhado a Dragon Sword.

Comente usando o Facebook

11 Responses to “Unboxing e Review – Ninja Gaiden Dragon Sword”

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>