01st ago2011

Unboxing e Review – Legend Of Zelda – Ocarina of Time 3D

by Jean "Aluhandri" Duarte

Enfim, conseguimos! Um exemplar do nosso amado jogo Legend of Zelda – Ocarina of Time 3D. E uma curiosidade aos amigos: esse não é um exemplar qualquer. É um exemplar comprado aqui no Rio de Janeiro. Curiosidade para a capa externa que tem informações em português. 

Um jogo extremamente bonito, mais do que antigamente, com um manual bem diferente de comum e pequenos mimos que fazem até o menor fã de games se exaltar por tanta beleza em desenhos simples e cores magníficas.

Confira nosso post e nossos vídeos ;) .

Falar de Legend of Zelda – Ocarina of Time é extremamente complexo. Você tenta comentar o jogo, sabendo que todo mundo jogou e quer contar coisas que todo mundo já sabe. Em contra partida, ficamos preocupados em não fazer spoiler e deixar o jogador se aventurar pelo game mais uma vez. Mas vamos lá!

Os gráficos foram remodelados. Os efeitos visuais de luz e detalhes no ambiente ficaram incríveis. Infelizmente, detalhes como as trepadeiras ( que servem de escada ) não ficaram tão bons assim, mas o resto do game é imperdível. Agora, você pode ter dicas do que fazer, usando uma pedra que fica embaixo da sua casa na kokiri forest. Existem algumas pedras espalhadas pelos mapas e que podem despertar a sua atenção ;)

Segue aqui o nosso unboxing e review do Legend of Zelda – Ocarina of Time 3D:

” frameborder=”0″ allowfullscreen>

O jogo também conta com a famosa Master Quest, apenas para os mais bravos. Navi conseguiu se tornar mais chata do que era e agora pergunta se você não quer descansar, de uma em uma hora. Para os curiosos de plantão, o jogo não está em português. Apenas as informações da capa externa. Mas atente-se: ter o jogo nacionalizado, sendo vendido sob as leis do nosso país é uma grande vitória para o nosso mercado e o primeiro passo para preços mais baixos.

A jogabilidade é um show a parte. Você usa a tela de baixo como inventário e com simples toques, reconfigura os itens a serem usados nos controles. O game faz uso do sensor de movimento e você pode movimentar o console para mirar quando usa as armas, ou simplesmente quando coloca em primeira pessoa para ver o que se passa ao seu redor. Os controles continuam simples e o sistema de "lock-on" no inimigo facilita muito os combates.
É jogar e ver para crer.

Vamos as comparações?

Prós: Gráfico (ficou mais bonito do que já era), músicas (Preciso dizer que é o jogo com mais trilhas sonoras lançadas?), jogabilidade (sensor de movimento e inventário ao toque).

Contras: Preço (é atualmente o jogo mais caro em algumas lojas), Navi (pura implicância – eu odeio a fada Navi.)

Eu quero arrumar tempo para jogar mais! Estou distribuindo meus minutos de jogos diariamente para uns 5 jogos diferentes e não consigo degustar Zelda!!!

Enfim… master quest de blogueiro é dose ;) .

Espero que tenham gostado!

Em breve teremos:
Unboxing e Review de: New Super Mario Bros, Pokémon Soul Silver, Pokémon White e muito mais…

Comente usando o Facebook

10 Responses to “Unboxing e Review – Legend Of Zelda – Ocarina of Time 3D”

  • como já tinha dito antes no youtube ótimo vídeo =D
    mas tadinha da navi ela só quer ajudar hahahahahahaha
    valeu aluhandri ate mais =D

  • Mateus

    Sobre o jogo sem comentários. Olha que eu te afirmo isso sem nunca ter jogado nenhum Zelda (pela idade e por nunca ter tido um Nintendo), mas claro eu sou apaixonado por Zelda e conheço a historia de trás pra frente. Para aqueles que nunca ouviram falar de Zelda, procura saber a historia que você vai se apaixonar, pois alem do mas Zelda é cultura!!!

  • Esse jogo é MUItO BOM. Nunca tinha jogado…estou meio que começando na franquia Zelda. Peguei esse domingo e já tenho umas 9 horas de jogo. Eu não consigo dormir antes de completar as coisas heheheh. Pobre Navi..que fica me chamando pra descançar e eu fingindo que nem tô ouvindo ehhehehe. Vale MTU a pena.

    • Morte a Navi!
      Vamos fazer um baixo assinado para criarem um IMP pro Link, dai ele só grita pra matar os outros! uehuahuehauheu

      Abraços!

  • Aluhandri ainda vai parar no Jornal Nacional rsrsr.

  • Que isso galera tadinha da NAVI ela e chata mas é amiga kkkkkkkkkkkkk

  • lucas

    Seus vídeos estão muito bons, mas, sem querer ser chato, o vídeo só mostra o unboxing e o jogo, mas não tem o review. Seria melhor se, além das duas partes que tem os seus videos(o primeiro comentario e depois o unboxing e o gameplay), ter tambem uma com o review. E outra coisa. É só a minha opinião, mas acho que um preço ruim contribuir para os ”contras” é meio sem sentido, porque o jogo tem que ser avaliado apenas pelo seu conteúdo, e não pelo preço tambem. Obrigado e continue com os vídeos, pois são muito bons

    • Lucas, muito obrigado pelos comentários =)
      Eu tento fazer um breve comentário antes e durante o unboxing e game play, sem tornar o vídeo muito grande e cansativo. Concordo em parte com você sobre a questão do preço ser um contra. Porque indubitávelmente você acaba considerando esse fator para que o jogo seja interessante ou não.

      E sobre o Zelda 3D em específico, eu não comentei muito. Citei apenas detalhes que realmente se diferenciam do seu irmão anterior.

      Obrigado pelos conselhos, dicas e críticas. é muito importante para nós ter comentários participativos como o seu.

      Um grande abraço!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>