15th ago2011

Encontro – Grupo StreetPass RJ – 13/08

by Jean "Aluhandri" Duarte

Mais um encontro do grupo StreetPass RJ! Dessa vez, o pessoal resolveu ir ao Shopping Nova América, em Del Castilho, no Rio de Janeiro. O Dia começou completamente errado para minha pessoa, que se enrolou completamente durante os trajetos. Todavia, aos trancos e barrancos cheguei bem depois do rodizio de pizza (e eu não tinha almoçado).

Mas conseguimos as partidas wireless e as tags do StreetPass. Depois de 4 longos meses, Finalmente completei meus chapéus do mii!

Acordei completamente atrasado para ir ao encontro. Fui ao centro da cidade e tive a brilhante idéia de saltar em uma estação de metro, a estação Cidade Nova, e descobri que ela fica fechada nos fins de semana. Notícia maravilhosa que recebi do guarda que nao me deixou entrar. A solução? caminhar até a próxima estação, no sol das 15 horas da tarde. Experiência incrível. Enquanto isso, o pessoal jogava e fazia streetpass enquanto curtia um bom rodizio da parmê.

Depois de sofrer um pouco do lado de fora, vendo o pessoal pagar a conta (sim, cheguei na hora em que o pessoal terminou de comer), fomos a praça de alimentação e não me contive. Fartei-me com um bom sanduiche do Subway (embora o do Nova américa tenha me decepcionado; pouca salada, pouco molho e muito tempo pra atender). Ao sentar na mesa e engolir o sanduiche, os combates começaram. Super Street Fighter 4 3D para todos os lados, e alguns tiros de Resident Evil: The Mercenaries 3D eram completamente audíveis.

Inimigo do estado

Nesse momento, fiz uma descoberta: Sou o nêmesis de muitas pessoas (confesso que isso me deixa um tanto pra baixo). As poucas pessoas que querem jogar comigo logo depois se unem ao movimento “Não jogo mais com você” :) . Brincadeiras as parte, ainda seguindo a linha de raciocínio do nêmesis, eu descobri algo novo no Nintendo DS.

Local Wireless Bullying. Percebi isso quando jogavamos Mario Kart, via download play. Depois de algumas partidas, pessoas disparavam tudo o que podiam no shy guy vermelho, gritando “Lá vai o Aluh”. Uns me perseguiram com estrela em linha reta, mesmo estando em curva. Outros freiavam para me acertar, na sétima posição, com um casco vermelho. Foi um tanto… diferente. ;) .

Diversões e dramas a parte, foi mais um dia memorável a esse grupo incrível, do qual eu tenho orgulho de chamar de amigos.

 

Comente usando o Facebook

4 Responses to “Encontro – Grupo StreetPass RJ – 13/08”

  • Rapaz, isso tudo pq vc é MTU APELÃO. kkkk joga demaaaaais. Estou treinando e embreve serás desafiado para ssf4 de novo viu kkkkk ^^ dessa vez pretendo ganhar uma ou duas das 10 ^^. Bricadeiras à parte…muito legal o meetup. Não vejo a hora de acontecer o segundo aqui da cidade *_*

    Também quero completar os chapéis logo vey

    • Pura sorte!
      Eu só acerto o tempo dos golpes e tudo mais. =)
      Mas mario kart é todo mundo me batendo! e ainda tem gente que assume que foi legal “me bater só pra me atrapalhar”.
      Vê se pode? (risos)

  • Poxa, bacana. Esta semana precisei almoçar c minha irmã (que não via há alguns meses) nesse shopping, mas desisti devido ao trajeto muito distante em horário de trabalho. Acho que a galera da Barra e Recreio tá fraca em termos de 3DS… já fiz 6 Street Pass lá, mas ninguém se manifesta em comunidades e fóruns… uma pena.

    • Entra no grupo do StreetPass RJ no Facebook =) Estamos sempre marcando os encontros. Você será muito bem vindo entre nossos amigos viciados em 3DS =D

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>